Diangelo Mathias

Diangelo Matias
Em 2002, ingressou no coral do Colégio Olavo Bilac e lá também iniciou seus estudos de flauta doce. Em 2003 começou seus estudos de piano erudito no Conservatório Villa-Lobos com a professora Débora Ninicz. De 2004 a 2005 estudou piano erudito e popular com a professora Maria Zélia Marão. Em 2007, ingressou no CORALUSP, no grupo regido por Sandra Espiresz e
As Opera-Das – Cia das Opera-Das Proac ICMS 2017

participou de aulas de técnica vocal com Fernando Coutinho. Em 2008, participou de alguns recitais de piano clássico na Universidade de São Paulo. Em março de 2009 iniciou os seus estudos de canto lírico com o professor Ulisses Montoni. No segundo semestre de 2009, participou do musical “After Broadway – Amores de uma noite” interpretando, junto à Orquestra Filarmônica Melhoramentos de Caieiras, canções de Cats, O Fantasma da Ópera e Chicago sob a regência de Luiz Crema. Estudou harmonia e contraponto com o professor Eduardo Ianelli na Escola de Música B Maior em São Paulo. Em 2010, ingressou novamente no CoralUSP, dessa vez sob a regência de Tiago Pinheiro, fez aulas de percepção musical com Alberto Cunha (regente e diretor artístico do CoralUSP) e participou de diversos Workshops de canto para teatro musical com o maestro Marconi Araújo. Em 2011, continuou seus estudos de canto lírico com Marly Montoni e participou de recitais de canto e piano na USP. No segundo semestre de 2011, foi preparador vocal e pianista do espetáculo “Falando de Amor” (dirigido por Fábio Araújo) com temporada no Teatro Macunaíma e no Teatro Commune. Em 2013, estudou canto para teatro musical com Rafael Villar, maestro Paulo Nogueira, Gustavo Tassi e com o maestro Marconi Araújo. Teve aulas sobre fisiologia vocal com a Dra. Silvia Pinho, Reinaldo Yazaki e Flávio Sakae e esse conhecimento é a base da sua metodologia de ensino da técnica vocal. É professor de música desde 2010 e trabalhou no Instituto Musical Ever Dream lecionando canto (lírico, popular e belting), teoria musical e teatro musical, e na escola de música Estúdio Musical (piano e canto). Como cantor, participa de eventos em geral, principalmente casamentos com o Coral Del Chiaro. Atualmente estuda canto lírico com o tenor Gilberto Chaves e canto popular com o professor Ariel Coelho. Em 2018 começa a sua graduação em Regência na UNESP.
Integrou o elenco da ópera “Aida” do Theatro Municipal de São Paulo, com direção cênica do italiano Marco Gandini, direção musical de John Neschling e coreografia de Marco Berriel. Participou do primeiro Curso Técnico de Formação de Atores para Teatro Musical do Sesi, coordenado por Cleto Baccic, Saulo Vasconcelos e Sara Sarres. Em 2015 foi diretor musical do projeto “Estação São Paulo” baseado no musical “RENT” da Broadway.

Modalidades: 
Locais: 

Grade Horária

Horário seg ter qua qui sex sab dom
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21