Roberta Ramos

Roberta Ramos Vital Inicia seus estudos de Ballet Clássico em 2008, na Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo, onde concluiu sua formação pautada no Ballet Clássico e na Dança Contemporânea e Moderna; contando ainda com aulas de condicionamento físico, danças folclóricas, entre outros.
Em 2017 inicia sua experiência profissional no Ballet Stagium, onde teve a chance de trabalhar com Marika Gidali, e de dançar as obras de Décio Otero. Na mesma época passa a integrar a Companhia Jovem da Escola de Dança do Theatro Municipal de Sp, sob a direção de Priscilla Yokoi, por onde permaneceu por 3 anos aprimorando-se artisticamente.
Em sua carreira ela foi convidada para o papel da Fada Açucarada no Quebra-Nozes de 2017 no Theatro Municipal; também participo dos 40 anos de Kuarup ou A Questão do Índio, com a Cia Stagium, e realizou a ópera Amor Brujo, com a Cia espanhola Fura cel Baus. Em 2017 Roberta passa a dar aulas de Ballet e jazz na Oficina Corpo e Arte; ministrando aulas como convidada em outras escolas e workshops. como convidada em outras e